Após 1ª derrota no Accioly, Marlon Freitas diz que Dragão recuperará pontos longe de casa

Data:

Nessa última terça-feira (29), o Atlético conheceu sua primeira derrota em casa pelo Brasileirão Série A. O 1×0 sofrido pelo Red Bull Bragantino colocou fim à sequência invicta no Estádio Antônio Accioly (duas vitórias e um empate). Apesar disso, o meia Marlon Freitas elogiou a postura do time e analisa que o Atlético fez um bom jogo contra o Bragantino:

“Foi um jogo muito difícil, o Bragantino tem muita qualidade e não à toa é o líder atual do Brasileiro. Acredito que foi um jogo equilibrado, onde também mostramos nossa força e o que acabou decidindo a partida foi um detalhe. Tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas aconteceu do lado de lá. Agora é levantar a cabeça e repetir as coisas boas que estamos fazendo”.

O jogador ressalta que a derrota já é passado e garante que o Dragão tem condições de recuperar os pontos perdidos em casa nas próximas rodadas, quando faz dois jogos em sequência fora de Goiânia, contra o Atlético-MG (Belo Horizonte) e Grêmio (Porto Alegre):

“Estamos pensando jogo a jogo, toda partida é importante. Em casa nossos números são melhores esse ano, é algo que conseguimos melhorar em relação à última temporada e é fundamental. Temos dois jogos fora de casa pela frente e precisamos pontuar também. Vamos trabalhar forte, nos dedicar muito e tentar aproveitar cada oportunidade para conseguir os pontos”.

Muito dessa conquista de pontos passará pela melhoria do setor ofensivo, que vem sofrendo na atual edição do Brasileiro e marcando poucos gols. Marlon confessa que é um ponto em que o time precisa evoluir e cobra também do setor de meio campo, para que abasteça melhor os atacantes:

“Todos nós estamos nos cobrando, não são somente os atacantes. A gente do meio campo tem que aparecer para finalizar mais, e conseguir deixar nossos atacantes em boas situações de gol.  O Zé (Roberto) é o nosso matador e precisamos trabalhar para que as bolas cheguem até ele. Tenho certeza que vamos melhorar nesse quesito e os gols vão começar a sair”.

O Dragão entra em campo na quinta-feira (01), às 19h, contra o Atlético-MG no Mineirão.


Leia mais: Atlético perde para o Bragantino por 1×0 e se afasta do G-4

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Chamada pública seleciona 30 pesquisadores com bolsas de R$ 13 mil em Goiás

Chamada pública recebe inscrições até 1º de outubro e prevê auxílio de até R$ 200 mil para projetos de pesquisa

Restauração da GO-020 altera trânsito entre Goiânia e Bela Vista a partir desta terça-feira (22)

Nova etapa começa nesta terça-feira (22) e provoca desvio do tráfego no sentido Bela Vista, na Região Metropolitana de Goiânia

Prefeitura de Goiânia realiza mobilização para atualizar vacinação dos profissionais de saúde 

Mobilização ocorre de 21 a 26 de setembro e busca atualizar a caderneta dos profissionais, com atenção ao cenário de alerta para o sarampo

Jogadores do Goiás divulgam carta aberta e cobram regularização de salários e direitos trabalhistas

Os jogadores do Goiás Esporte Clube divulgaram, nesta segunda-feira...