Presidente cumpre agenda em Anápolis; encontra-se com empresários e pastores evangélicos

Data:

Em sua visita pela quinta vez à cidade de Anápolis, presidente Jair Bolsonaro se encontra com o deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), que ficou à frente da composição da comitiva e da agenda presidencial nesta quarta-feira (9).

De acordo com a assessoria da presidência da República , a comitiva decolou de Brasília por volta das 11h30 e seguiu direto para a fazenda do cantor Amado Batista, em Abadiânia (GO), onde Bolsonaro almoçou com o artista goiano. De lá o presidente seguiu para Anápolis.

“Pousar no aeroporto de cargas é proposital, eu quero que o presidente conheça a estrutura e a importância do local para Anápolis e para Goiás. Assim podemos definir uma solução e destinar verbas para que o aeroporto entre em pleno funcionamento”, disse Vitor Hugo ao Portal Imprensa.

Jair Bolsonaro esteve num encontro com empresários representantes da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg) e também com alguns militares.

“Os empresários estão criando uma federação para fortalecer a causa e vão entregar ao presidente um comunicado nesse sentido”, explicou o parlamentar.

O chefe do Executivo seguiu ainda para a Igreja Evangélica Church In Conection, presidida pelo pastor Tiago Vinícius Cunha e sua esposa, a pastora Kesia Cunha. Na igreja o presidente participa de duas reuniões, juntamente com Vitor Hugo.

“Vamos destinar esse tempo para falar sobre política também. São esses vereadores e secretários que fortaleceram um partido pequeno em 2018 e contribuíram para a eleição do presidente. Precisamos definir ações para o ano que vem”, disse o deputado.

Bolsonaro finalizou a agenda assistindo ao culto na igreja Church In Conection. Segundo o deputado Vitor Hugo, a participação do culto é um desdobramento da visita que cerca de 15 pastores anapolinos fizeram ao Planalto no mês de abril.

“Foi uma visita muito agradável, um momento especial com os pastores e o presidente prometeu naquele momento que participaria de um culto em Anápolis”, finalizou.


Leia mais: MP oferece denúncia contra cabo da PM por abordagem a ciclista em Cidade Ocidental

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental

Mabel entrega BRT Norte-Sul metronizado e amplia tecnologia no transporte coletivo de Goiânia

Novo trecho tem 17 quilômetros entre os terminais Recanto do Bosque e Isidória; prefeito Sandro Mabel afirma que tecnologia reduz o tempo de deslocamento dos passageiros