27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Ciente da expectativa da torcida, Arthur pede calma: “não pode atrapalhar em campo”

Volante quer foco do grupo colorado no adversário Grêmio Anápolis para disputar finais do Goianão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sem conquistar o título goiano desde 2005, o Vila Nova está há poucos dias de entrar em campo para mais uma decisão estadual. Com Atlético e Goiás fora da disputa, a torcida colorada vê na temporada 2021 a grande chance de tirar o time da fila.

Titular do time e um dos maiores destaques da competição, o volante Arthur Rezende analisa como justa essa ansiedade do torcedor, porém, pede que o grupo de jogadores absorva bem a situação:

“Temos noção que a expectativa do torcedor é muito grande porque tem tempo que o Vila não é campeão. Mas isso não pode nos atrapalhar em campo, precisamos da cabeça no lugar. Esse grupo é outro grupo e está fazendo o melhor para que o Vila Nova consiga seus objetivos na temporada”.

No âmbito particular, Arthur conta com 2 títulos goianos, conquistados com a camisa do arquirrival Goiás. Mas ele avalia que no atual momento, um título com o Vila Nova teria um sabor especial por conta das boas atuações que vem tendo no campeonato.

“Já tenho dois títulos goianos, mas vou fazer de tudo para ter mais um, o objetivo agora é com o Vila Nova. Vai ser muito mais especial porque agora venho jogando, sendo titular, então com certeza tem um sabor diferente e ficarei muito feliz caso a gente consiga confirmar o título”.

O ADVERSÁRIO

Para chegar ao tão esperado título, o Vila Nova terá que passar pelo Grêmio Anápolis na final. Apesar de ser apenas a primeira vez que o time anapolino chega tão longe na competição, Arthur sabe que o Tigrão não terá vida fácil e revela que o grupo colorado tem recebidos várias instruções para evitar surpresas desagradáveis diante do Grêmio:

“Estamos trabalhando em cima dos pontos fortes deles para não sermos surpreendidos. Sabemos que eles têm um time de transição rápida, contra-ataque perigoso, por exemplo. O professor Wagner vem revelando esses pontos para a gente, para que na hora do jogo saibamos o que fazer e consiga um bom resultado no domingo”, finaliza.

A partida de ida da final do Goianão acontece nesse domingo (16), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O jogo derradeiro acontece no domingo subsequente (23), no Onésio Brasileiro Alvarenga.


Leia mais: Em semana de final, Georgemy pede foco ao Vila: “ainda há muito para conquistar”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -