13.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Goiás apresenta Diego Ibraim e Caio Vinícius; jogadores esbanjam otimismo para Série B

Meia e volante chegam para compor elenco do técnico Pintado e acreditam em grande temporada no Verdão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás apresentou nessa quinta-feira (13) mais dois nomes que disputarão a Série B pelo clube, sob comando de Pintado. O meia Diego Ibraim (chamado de Dieguinho até sua chegada ao Goiás) e o volante Caio Vinícius falaram em coletiva de imprensa e adotaram discursos muito otimistas para o ano de 2021.

Diego chega avaliado como “aposta” da diretoria, ele estava no Boa Esporte havia 1 ano. Ele se apresenta ao torcedor esmeraldino e revela que vê uma grande evolução nos treinamentos desde que chegou à Serrinha:

“A maior parte da minha carreira é no futebol carioca, Resende, Friburguense, Portuguesa-RJ. Joguei primeiro a segunda divisão do Carioca, consegui avançar até a primeira divisão do estadual então estou evoluindo na minha carreira e fico muito feliz em chegar ao Goiás dando mais um passo à diante, é o meu maior desafio até aqui. Sou um meia atacante que jogo mais pelas extremidades do campo e já fui até utilizado como ala pela direita. Tenho velocidade e técnica, consigo dar profundidade ao jogo, mas me acho um jogador muito versátil que pode ajudar o treinador em várias opções”.

“A cada dia que passa a gente entrosa mais, trabalha mais em nossas ideias de jogo e assimila mais o que o treinador que a gente faça. Então eu acredito muito nesse elenco que está sendo formado, já percebi que o grupo de jogadores que estão aqui é muito focado, entrega muito em campo então o torcedor confiar”.

CAIO VINÍCIUS

Já o volante Caio Vinícius chega com status de experiente, vindo do Fluminense e conhecendo a disputa da Segunda Divisão, ano passado esteve no grupo Oeste-SP, que acabou rebaixado. Ele comemora o fato de estar vestindo o manto esmeraldino e adota um discurso otimista para animar o torcedor:

“Essa oportunidade que o Goiás me dá hoje é ímpar na minha carreira, estou muito feliz e motivado para fazer um grande ano, com muito sucesso e com a volta do Goiás para a Série A que é o seu lugar. Disputei a Série B ano passado com o Oeste, aprendi muito sobre essa competição e espero trazer experiência para esse tipo de disputa, que possa ajudar na nossa caminhada em 2021”.

“As minhas características são melhores para a posição de segundo volante. Mas o importante é poder ajudar aonde o professor Pintado quiser me utilizar. Outra coisa que gostaria de ressaltar é a recepção muito boa que tive aqui no clube, de toda a comissão, os companheiros de elenco, estamos fazendo uma grande preparação para poder apresentar um bom futebol na Série B”.


Leia mais: Goiás anuncia zagueiro Reynaldo, que estava em Portugal

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -