21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Pintado assume Goiás otimista: “não podemos nunca duvidar dessa força”

Treinador chega com missão de subir Goiás de volta à Série A; Discurso é otimista e focado em reconquistar o torcedor

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A era Pintado no Goiás começou. O treinador já está no comando das atividades do Verdão e iniciou a formatação da sua equipe para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Apresentado aos atletas nessa última quinta-feira (29), Pintado já executou sua primeira atividade em campo e deve dirigir o time no jogo da volta diante do Atlético, pelas quartas-de-final do Goianão.

Chegando ao clube esmeraldino após conquistar o acesso à Primeira Divisão com o Juventude na temporada passada, o treinador garante que o plano no Goiás é o mesmo: conquistar grandes objetivos:

“É uma alegria muito grande chegar a um clube como o Goiás, essa camisa tem muito peso, com certeza é um enorme desafio dirigir essa equipe. Nós vamos em busca de algo grandioso porque é assim a vida do Goiás, é o maior do centro-oeste, acostumado a grandes conquistas. Não vai faltar entrega para honrar essa camisa”.

O treinador fez questão também de elogiar os profissionais que fazem parte da comissão fixa do clube, além de pedir o apoio do torcedor, que anda de mal com o clube: “Eu e a minha comissão técnica estamos muito esperançosos quanto a este trabalho. Temos ao nosso lado uma comissão técnica competentíssima, que é essa fixa do Goiás, então temos tudo para fazer um grande trabalho. Precisamos contar também com o torcedor do nosso lado, ele é muito importante e com certeza caminhando junto conosco pode tornar o caminho mês difícil”, declara.

Rótulo de vencedor

Uma das coisas que podem ajudar neste trabalho, de acordo com Pintado, é seu histórico vencedor como atleta e os bons recentes trabalhos como treinador. “Sou um treinador que estuda muito, me atualizo sempre. O futebol tem muitas diversidades e dificuldades, então é preciso ficar sempre aberto a novos ensinamentos. Quando você veste uma camisa desse tamanho, não podemos duvidar nunca dessa força. É um caminho difícil, mas eu conheço bem a Série B, conheço o sabor de grandes conquistas e é aqui que vamos buscar”, finaliza.


Leia mais:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -