Por falta de bolsas de sangue, Santa Casa de Goiânia pode suspender cirurgias

Data:

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia necessita da doação de todos os tipos sanguíneos em caráter emergencial. Conforme o hospital, os níveis do banco de sangue estão em estado crítico, podendo causar a suspensão de algumas cirurgias.

A situação estava preocupante, mas ficou mais grave há cerca de duas semanas quando as intervenções cirúrgicas começaram a ser adiadas por falta de sangue.

Para doar, o cidadão deve comparecer a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia,  R. Campinas, 1135 – Vila Americano do Brasil, Goiânia – GO, 74530-240. Para mais informações você pode entrar em contato no número: (62) 3254-4283.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...