Três guardas civis e um policial civil morreram nas últimas 24h vítimas da covid-19

Data:

A Guarda Civil Municipal de Goiânia confirmou nesta quarta-feira (10) a morte de três agentes devido a complicações da covid-19 nas últimas 24 horas.

Além dos GCMs, também neste período, o policial civil Cleverson da Silva, 64 anos, acabou sendo mais uma vítima do vírus. Ele estava internado no hospital Ruy Azeredo. O governador Ronaldo Caiado se solidarizou com a família do agente.

“Que Deus dê o conforto necessário nesse momento tão difícil”, publicou Caiado em suas redes sociais.

No último domingo outra agente da Polícia Civil de Goiás, lotada em Senador Canedo, morreu em decorrência da covid-19. Sara Cardoso, 40 anos, morreu na madrugada deste domingo. Ela estava internada havia cinco dias, no Hospital Renaissance, em Goiânia. Segundo uma nota da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), Sara ficou intubada por dois dias e acabou não resistindo

Desde o início da pandemia, o número de baixas nas corporações de Segurança Pública de Goiás chama atenção. Foram 40 policiais militares, 11 policiais civis e seis GCMs mortos. Os agentes são profissionais que estão diretamente na linha de frente desta pandemia. Em todo o Brasil, mais de 260 mil pessoas já morreram.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeito Sandro Mabel anuncia obra para reduzir alagamentos na bacia do Córrego Botafogo

O prefeito Sandro Mabel anunciou nesta quarta-feira (24) a...

Croácia vence Panamá, Inglaterra e Gana empatam e Grupo L fica aberto na Copa do Mundo

Na rodada final, a Croácia enfrenta Gana, enquanto a Inglaterra encara o Panamá. Ambas as partidas acontecem no dia 27 e vão definir os classificados da chave

Portugal goleia Uzbequistão com show de Cristiano Ronaldo; Colômbia garante vaga na segunda fase

A definição da liderança do Grupo K acontecerá no próximo sábado. Em Miami, Colômbia e Portugal se enfrentam valendo o primeiro lugar da chave

Daniel Vilela sanciona lei que amplia acesso ao Ipasgo Saúde e permite adesão de parentes até quarto grau

Nova legislação autoriza ingresso de novos beneficiários, amplia possibilidades de convênios e promove mudanças na governança da instituição