Data:

O site TripAdvisor (Travelers’ Choice Awards 2021) elegeu o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no Nordeste do Estado, o melhor do Brasil. Ele aparece ainda na lista dos 25 melhores Parques Nacionais do mundo.

O único prêmio da indústria de Turismo é baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. O reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências. Segundo o TripAdvisor, a pesquisa destaca não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.  

Para o presidente da Goiás Turismo,  Fabrício Amaral, a Chapada dos Veadeiros é motivo de orgulho para os goianos. “A Chapada é Patrimônio Mundial Natural pela Unesco desde 2001. O Governo de Goiás tem muito carinho pela região, sempre apoiando e investindo em ações de promoção nacional e internacional. Não é por acaso que estamos em primeiro lugar no Brasil e despontando para o mundo”, afirmou. A Região Turística da Chapada dos Veadeiros é composta pelos municípios de Alto Paraíso, Cavalcante, São João D’Aliança, Colinas do Sul e Teresina de Goiás. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Polícia prende jovem de 19 anos por estupro de vulnerável em Anápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de...

Bombeiros encerram Operação Férias sem mortes por afogamento nas áreas monitoradas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou,...

Goiás registra menor taxa de mortes violentas da série histórica

Goiás alcançou em 2025 a menor taxa de mortes...

Dia D de Pneus Inservíveis será realizado na Região Noroeste de Goiânia nesta quarta-feira

A Prefeitura de Goiânia realizará, nesta quarta-feira (29), a...