Cortejo de Maguito sairá de SP às 13h, passará em Aparecida e segue para o Palácio das Esmeraldas

Data:

O velório do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), será no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, sede do Governo de Goiás. A expectativa é de que o velório tenha início às 17h desta quarta-feira (13). De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o cortejo com o corpo do emedebista sairá de São Paulo às 13h. Ao chegar no Hangar do Estado, o cortejo seguirá para o Paço Municipal de Goiânia.

Após o Paço, o cortejo seguirá pela BR-153, chegando em Aparecida de Goiânia, passará pelo Centro da cidade, Parque da Família, Anfiteatro Municipal e realizará uma pausa na Cidade Administrativa, onde Maguito foi prefeito entre 2009 e 2016. Em frente à Prefeitura de Aparecida, haverá a apresentação do Hino Municipal.

Logo após o cortejo segue por dentro da cidade de Aparecida até o Palácio das Esmeraldas, passando pelo Polo Empresarial Goiás, Eixo Norte-Sul 3 (Vila Maria) e Avenida São Paulo (Vila Brasília). Após a realização do velório, em Goiânia, o corpo seguirá para Jataí, onde Maguito nasceu e será sepultado no Cemitério São Miguel, ao lado dos pais e de um filho recém-nascido já falecido.

Logística do cortejo.

15h30 – Saída do Hangar do Estado de Goiás
15h40 – Paço Municipal
16h00 – Prefeitura de Aparecida de Goiânia


Leia mais: Prefeituras e Governo de Goiás decretam luto oficial pelo falecimento de Maguito

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia fica em 16º lugar entre cidades brasileiras no Global Cities Index 2026

Capital goiana aparece entre as mil cidades mais bem colocadas no ranking da Oxford Economics, que avalia localidades de 163 países

Goiás produz 37,3 milhões de toneladas de grãos na safra 2024/2025

Produção goiana representou 10,6% do volume nacional; soja respondeu por mais da metade dos grãos colhidos no Estado

Prefeitura de Goiânia entrega equipamentos para 17 escolas municipais de tempo integral

Unidades que ampliaram a oferta de vagas entre 2023 e 2024 recebem materiais para reforçar a estrutura e o atendimento aos estudantes

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão