27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

“A gente torce para que ele se recupere e venha para o bom debate”, diz Vanderlan sobre Maguito

Ainda de acordo com Vanderlan, a campanha da coligação Goiânia em um Novo Momento “foi definida em propostas” e continuará “fazendo esse trabalho”, diz.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) falou na tarde desta terça-feira (03), durante evento de campanha no Jardim América, sobre a ausência do principal adversário, Maguito Vilela (MDB) que está internado em decorrência da covid-19. Questionado sobre a situação de saúde de Maguito, Vanderlan disse que “torce para que ele (Maguito) se recupere o mais rápido possível e venha para o bom debate”, pontuou o candidato.

Ainda de acordo com Vanderlan, a campanha da coligação Goiânia em um Novo Momento “foi definida em propostas” e continuará “fazendo esse trabalho”, diz. O encontro com apoiadores aconteceu no Cepal do Jardim América e seguiu em carreata pela região sul da cidade.

Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e filho do candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), disse em vídeo divulgado nesta terça-feira (03) que Maguito Vilela está em fase de recuperação da Covid-19. “Ele vem melhorando a cada dia.

É uma fase em que a recuperação é lenta, mas ele ta superando, está avançando positivamente todo dia”. Sobre a continuação da campanha, Daniel afirmou que continua em Goiânia para dar sequência as atividades de campanha. “Com certeza, muito em breve ele estará aqui pronto e recuperado”, disse. 

Parcerias com o estado e iniciativa privada

O candidato também falou sobre a criação de polos industriais na cidade onde, segundo ele, utilizará áreas públicas e privadas para tal. “A maioria dos nossos polos de desenvolvimento vão ser feitos nas sete regionais que já estão definidas. Esses polos como confecção, móveis, marcenarias, lavanderia serão construídos para firmar pessoas nas suas regiões”, projeta o candidato.

“Isso vai ser feito também em áreas que são do estado, áreas do município e áreas que são particulares que, a própria prefeitura e o governo do estado vão ajudar a adquirir”, diz o candidato.


Leia mais: Associação Comercial do Centro fará manifestação contra a interdição da Avenida Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -