25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás busca sobrevida contra o Botafogo no Rio

Afundado na zona do rebaixamento, time goiano tenta quebrar jejum de seis jogos sem vencer

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás vai ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19) para enfrentar o Botafogo, às 20 horas, no Engenhão. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com dois jogos a menos, o Goiás está em uma situação muito difícil na tabela. O time goiano tem apenas 10 pontos, seis a menos que os adversários que estão imediatamente a frente  dele na classificação. A equipe alviverde amarga ainda uma série de seis jogos sem vitória.

Do outro lado, temos um time que durante este primeiro turno passeou pela segunda página da tabela de classificação. Hora mais acima em outro momento dentro da zona de rebaixamento. Comando por Bruno Lazaroni, a equipe vem de duas vitórias e uma derrota na competição.

Escalações

O time esmeraldino não terá Enderson Moreira no banco de reservas. Ele cumpre suspensão pela expulsa contra o Bahia. A equipe será dirigida por Luís Fernando Flores. No time, Rafael Moura, suspenso com terceiro cartão amarelo, é a baixa.

O volante Breno e o meia Daniel Bessa estão à disposição. Existem duas possibilidades na formação da equipe. A primeira é o retorno dos dois meio-campistas nos lugares de Ariel Cabral e Ratinho, com Fernandão jogando no comando de ataque. A segunda é montar a equipe no 4-4-2, com a dupla ficando com as vagas de Ratinho e Rafael Moura.

O provável Goiás para enfrentar o Botafogo tem:  Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Cajú; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Fernandão (Ariel Cabral) e Vinícius Lopes.

No Botafogo, Rafael Forster e Marcelo Benevenuto devem voltar à equipe. Eles que cumprir suspensão contra o Grêmio. O alvinegro deve enfrentar o Goiás com: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Kevin, Caio Alexandre, Honda e Victor Luís; Rhuan, Pedro Raul e Matheus Babi.

Arbitragem

A paulista da FIFA Edina Alves Batista apita o jogo. Ela será auxiliada por Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, também de São Paulo. No VAR estará o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -