24º Mutirão da Prefeitura acontece na região oeste neste fim de semana

0
415
Mutirão da Prefeitura de Goiânia acontece neste fim de semana no Conjunto Vera Cruz II. Foto: Lucas Nogueira

Acontece neste sábado, 20, e domingo, 21, a 24ª Edição do Mutirão Prefeitura de Goiânia na região oeste da capital.

São 120 serviços oferecidos aos moradores do Conjunto Vera Cruz II e mais 23 bairros da região.

Esta edição também conta com a participação do Governo de Goiás que ajuda a ampliar o leque de serviços e atividades disponibilizados durante o evento.

São 16 órgãos e unidades da gestão estadual responsáveis por 41 serviços em diversas áreas desde a educação, segurança pública e lazer, 10 a mais que a edição anterior.

Um dos serviços muito procurado, a saúde, vai ter reforço. Duas novas especialidades serão colocadas à disposição da população: dermatologia e cardiologia.

Aulão preparatório para o ENEM

Uma das novidades deste Mutirão da Prefeitura em parceria com o Governo de Goiás é o aulão de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio.  

A atividade foi preparada pelos professores da rede estadual de ensino para os estudantes do ensino médio que vão prestar o exame.

A aula é aberta a todos e vai acontecer neste sábado, 20, das 8h30 às 10h30 e no domingo, 21, no mesmo horário no salão da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Campinas, Conjunto Vera Cruz II.

Bairros atendidos

Os 24 bairros beneficiados são Conjunto Vera Cruz, jardins Imperial, São José, São José I, parques Bom Jesus, Eldorado, Eldorado Oeste, Eldorado Oeste Extensão, residenciais Ana Moraes, Coronel Álvaro Júnior, João Bueno, Junqueira, Lírios do Campo, Monte Pascoal, Monte Pascoal I, Nova Aurora, Nossa Senhora Auxiliadora, Portinari, Primavera, Santa Efigênia, San Marino, Tuzimoto, Ytapuã e setores das Nações Mendanha e das Nações Extensão.

Serviço:

O Mutirão da Prefeitura – Região Oeste acontece na Feira livre do Conjunto Vera Cruz II                 

Sábado das 8h às 16h

Domingo das 8h às 12h


Leia também: 

“Aqui a população se manifesta e a prefeitura se realiza”, diz Iris