Justiça condena homem que matou turista japonesa em Abadiânia

Data:

O juiz da comarca de Abadiânia, Marcos Boechat Lopes Filho, condenou Rafael Lima da Costa a 23 anos de prisão, em regime fechado, por latrocínio e ocultação de cadáver de Hidomi Akamatsu.

 O condenado contou aos investigadores que precisava de dinheiro para pagar uma dívida com traficantes da região. Por isso, em 10 de novembro, tentou assaltar Hitomi, que teria reagido. Com medo de ser denunciado, confessou que enforcou a vítima com uma camisa e escondeu o corpo.

Rafael teria revelado à delegada ainda que teria estuprado Hidomi, mas isso não pode ser comprovado pela perícia, porque o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, e também não foram localizados vestígios de sêmen ou do DNA de Rafael nas roupas de Hidomi. Ele assumiu o roubo, disse que teria jogado Hidomi na vala ainda desmaiada, mas afirmou não se lembrar do estupro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo