27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Em confronto direto pela vice-liderança, Goiás visita CRB pelo Brasileirão

Verdão, 3º colocado, enfrenta o 2º CRB em Maceió; vitória faz esmeraldino ultrapassar o rival na tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Goiás tem um confronto direto neste sábado (11) que pode colocar o time na vice-liderança do Brasileirão Série B. Atualmente na 3ª posição, o Verdão encara o 2º colocado CRB, em Maceió, e uma vitória faz o time esmeraldino ganhar a posição do adversário. A bola rola às 21h no Estádio Rei Pelé. 

O problema é que o técnico Marcelo Cabo conta com desfalques e uma dúvida importante, que poderá fazer com que ele escale um time bem diferente do que vem atuando recentemente. A começar pelas laterais, onde os titulares Apodi e Artur estão suspensos e não jogam. No ataque, Alef Manga ainda sente dores e apesar de ter viajado com a delegação, é dúvida.

Assim, Diego deve novamente sair da linha ofensiva e ser improvisado na lateral direita. Com isso, Fellipe Bastos deve entrar no time e formar um meio campo com quatro jogadores. Na lateral esquerda, Hugo retorna ao time no lugar do suspenso Artur. Caso Alef Manga não tenha condições de jogo, Dadá Belmonte é quem deve ir.

O Verdão deve ter: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas. 

Do lado alvirrubro, o CRB tem apenas uma dúvida entre Wesley ou Jean Patrick no meio campo titular. O zagueiro Gum saiu da última partida sentindo dores musculares, mas não deve ser problema para o jogo. Allan Aal deve mandar o CRB com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 23ª rodada

CRB x Goiás

Data: 11/09/2021
Horário: 21h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.
Técnico: Allan Aal

Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas.
Técnico: Marcelo Cabo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -