28.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Zagueiro uruguaio é apresentado pelo Goiás.

Uruguaio Martín Rea, já está regularizado e pode ser opção para o técnico Zé Ricardo para o clássico entre Goiás x Vila Nova no próximo domingo, no estádio Hailé Pinheiro.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde desta quinta feira, 01, o diretor de futebol do Goiás Esporte Clube, Agnelo Gonçalves, apresentou o zagueiro uruguaio Martin Rea de 26 anos que por último estava no Danúbio-URU.

O jogador revelou em sua apresentação durante a coletiva, que havia recebido propostas do futebol brasileiro e também do exterior, e que a decisão de defender o esmeraldino foi dele.

O clássico contra o Vila Nova também foi assunto em sua apresentação, de nacionalidade uruguaia e acostumado a acompanhar o clássico local entre Nacional x Peñarol, Martin destacou conhecer o clássico Goiano disputado entre Goiás x Vila Nova e destacou: “Conheço bem, e também sei que aqui não pode usar vermelho. Não pode usar vermelho nunca.”

O zagueiro se diz pronto apesar de realizar nesta quinta feira, 01, o seu primeiro treinamento com bola no CT Edmo Pinheiro, se colocou a disposição pra domingo, porém, deixou a decisão para o técnico Zé Ricardo escolher utiliza-lo domingo ou na semana que vem.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -