16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Wilde Cambão passa por cirurgia de emergência após sofrer infarto

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) precisou passar por uma cirurgia de urgência no Hospital Encore, em Aparecida de Goiânia, para a realização de um cateterismo com aspiração de trombos. O parlamentar sofreu um infarto agudo do miocárdio na manhã da desta sexta-feira (19).

A informação sobre o estado de saúde dele foi divulgada através de suas redes sociais. De acordo com o boletim médico compartilhado no Instagram do deputado, o procedimento cirúrgico transcorreu sem intercorrências, trazendo um alívio para seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Atualmente, Cambão segue em recuperação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde seu estado é descrito como estável. Ele está respirando naturalmente e consciente. No entanto, ele permanecerá na UTI por tempo indeterminado, até que os médicos considerem seguro seu traslado para um quarto convencional.

A equipe médica responsável pelo caso ressalta que a alta hospitalar será concedida somente após a completa recuperação do deputado.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -