20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Welliton não renova com o Goiás e deve voltar ao futebol árabe

Empresário do atleta avisou o clube que o jogador não irá estender seu vínculo para a temporada 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A passagem atacante Welliton em seu retorno ao Goiás durou pouco. Após disputar a reta final da Série B neste ano e alternar entre o time titular e o banco de reservas, o jogador avisou, através de seu empresário, que irá retornar ao futebol árabe e não fica no Esmeraldino para 2022. A informação é do repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte.

Welliton, de 35 anos, se junto a outros dois atacantes não vão permanecer no Goiás. Bruno Mezenga foi emprestado para a Ferroviária até o final do seu vínculo e não voltará ao clube. Alef Manga, artilheiro do time na Segundona com 10 gols, não chegou a um acordo financeiro e também optou por sair. Das principais opções ofensivas, apenas Nicolas tem sua permanência bem encaminhada.

Revelado pelas categorias da base do Verdão, Welliton teve seu retorno bastante comemorado pelo torcedor, porém, em campo, o resultado não foi muito efetivo. O atacante marcou apenas 1 gol, no clássico sobre o Vila Nova, em que o Goiás acabou derrotado na Serrinha.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -