20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

De olho na “Sula”, Atlético enfrenta o Internacional em Porto Alegre

Após conquistar objetivo da permanência, Dragão sonha em retornar à Copa Sul-americana e vai atrás de pontos contra o colorado gaúcho

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético entra em campo nesta segunda-feira (06) atrás de pontuar contra o Internacional para se manter na zona de classificação para a Copa Sul-americana. A equipe goiana garantiu matematicamente sua permanência no último jogo, ao bater a Chapecoense e agora foca em buscar a competição internacional. A bola rola às 20h no Beiro Rio, em Porto Alegre.

Para escalar seu time, Marcelo Cabo terá alguns problemas. O atacante Zé Roberto, com cansaço muscular, está vetado para a partida, assim como o zagueiro Pedro Henrique, que com um edema segue fora de combate. Por outro lado, Gabriel Baralhas cumpriu suspensão contra a Chape e volta a ser opção, ele pode ser utilizado como titular no lugar de Ronald, mudando a disposição tática do Dragão.

O Atlético deve ter em campo: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Manhão, Gabriel Baralhas (Ronald) e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.

Do outro lado do confronto, o Internacional quer seguir sonhando com uma vaga na faixa de Libertadores e para isso precisa da vitória em seus domínios. Para a montagem da equipe, Diego Aguirre tem notícias animadoras: Rodrigo Dourado e Paulo Victor, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam, assim como Lindoso, que se recuperou de lesão na Coxa.

O treinador uruguaio deve mandar à campo: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Patrick e Edenilson; Tailson e Yuri Alberto.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 37ª rodada

Internacional x Atlético-GO

Data: 06/12/2021
Horário: 20h
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Auxiliar 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Patrick e Edenilson; Tailson e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Manhão, Gabriel Baralhas (Ronald) e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.
Técnico: Marcelo Cabo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -