24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Waldir diz que não rompeu com Bolsonaro: “Bolsonaro é meu amigo”

No estúdio da Bandeirantes, durante a entrevista, o delegado chegou a mostrar uma foto dele com Bolsonaro e questionou se havia cara de rompimento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran/GO), Delegado Waldir Soares (UB), disse que não rompeu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à Bandeirantes, ele afirmou que continua sendo amigo do ex-chefe do Executivo nacional.

Segundo Waldir, houve um desentendimento no momento que, segundo ele, o então deputado federal Vitor Hugo (PL) tinha o intento de ‘tomar’ a presidência do PSL, legenda que — à época — eles faziam parte.

“Primeiro, eu não rompi com o presidente, houve uma questão pessoal com o Vitor Hugo, ele queria tomar a presidência do PSL na oportunidade e me tomar a liderança e aí pisou no meu calo vai doer. O presidente deu uma vacilada lá naquele cercadinho, ele bateu no Bivar, que era o presidente do PSL, e eu dei uma tacada, eu tava com o gato e copa, truquei, deixei trucar, levantei pra seis e acabou o jogo. Arrependimento é zero, é uma questão que eu não podia, eu sou extremamente ético”, sublinhou.

Em tom de galhofa, Waldir chegou a dizer, na entrevista à Bandeirantes, que iria cobrar o serviço de segurança que ele fez ao presidente Bolsonaro. O comandante do Detran disse também que quando Bolsonaro retornar dos EUA virá à casa de Waldir para um almoço.

“Eu acho que até vou cobrar do Bolsonaro o trabalho de segurança que eu fiz pra ele durante a campanha. Era eu e o Cordeiro, pesquisem quem era o Cordeiro. Era eu e o Cordeiro”, disse Waldir.

No estúdio da Bandeirantes, durante a entrevista, o delegado chegou a mostrar uma foto dele com Bolsonaro e questionou se havia cara de rompimento alguém tão próximo do ex-presidente.

Em 2019, Delegado Waldir, exercia o mandato de deputado federal, cargo que ele assumiu após votação expressiva em outubro de 2018 — 274.406 votos –, aliás o mais bem votado naquela ocasião entre os deputados federais goianos. Em outubro de 2019, ele se queixava do governo e fez crítica severa ao governo Bolsonaro em um áudio que vazou para a imprensa. A partir desse momento, Waldir se afastou da gestão Bolsonaro.

Em 2022, o ex-deputado federal resolveu disputar o pleito para o Senado Federal e acabou ficando em terceiro lugar, atrás de Marconi Perillo (PSDB) e Wilder Moraes (PL), este acabou sendo eleito senador.


Leia mais: Waldir diz que Lula dobrou os joelhos para o centrão e que Lira é o homem mais poderoso do Brasil

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -