O técnico Vagner Mancini disparou contra o Jorginho, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira,02, após o empate, em 1 a 1, no duelo contra o Fluminense, no Maracanã. O treinador reforçou a expectativa de pedido de desculpa por parte do camisa dez e cobrou uma explicação pública do atleta.
“Eu sinceramente eu fiquei muito decepcionado. É um atleta que tem um bom status no clube, que tem o apreço de todas as pessoas e que faltou lealdade e respeito ao clube. Em momento algum o Jorginho se dirigiu a mim, ele não quis subir no ônibus e acho que faltou respeito com os outros jogadores. Eu espero que ele retire o que ele escreveu nas redes sociais. Eu fui o cara que tirou ele do time”, explicou o treinador.
Além do Jorginho, outro quatro jogadores saíram do time titular para confronto diante do Fluminense. Nos últimos anos, o jogador foi considerado o principal jogador do Dragão. Wagner Mancini chegou a questionar se a ausência de Jorginho teria impacto na parte técnica.
“Estou analisando se ele quer ou não. Se ele não quiser fazer parte, tem peso zero. Se ele quiser participar do grupo, tem peso total.”, justificou.