30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Voluntários realizam o projeto Geladeira do Conhecimento em Trindade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Voluntários realizam a partir das 8h desta terça-feira, 17, o projeto ‘Geladeira do Conhecimento’ em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A ideia é que as pessoas peguem para ler qualquer um dos mais de 100 livros que estão guardados em geladeiras que foram transformadas em minibibliotecas. O evento, que é de graça, também conta com teatro e oficinas de leitura. A ação acontece no Parque Municipal Lara Guimarães. Organizadora do evento, a advogada Claudia Lourenço Gomes, de 42 anos, explicou que o objetivo é incentivar a leitura.

A peça de teatro vai ser comandada pelo artista local ‘Zé do Conto’. De forma engraçada e lúdica, ele pretende brincar e mostrar para as crianças o prazer da leitura.

Segundo a advogada, o grupo conseguiu sete geladeiras para serem transformadas em bibliotecas. Ela espera ganhar mais três unidades para conseguir atender a outras cidades. As geladeiras são reformadas para receber os livros, que também são frutos de doações.

“Também precisamos de livros. Quem quiser ajudar, pode levar os livros para o Parque em Trindade. Vamos receber com muito carinho e amor”, conta Claudia.

Serviço

Geladeira do Conhecimento

Horário: 8h
Local: Parque Municipal Lara Guimarães, localizado na R. Santo Antônio, 626 – Vila Padre Renato, Trindade.
Entrada de graça

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -