24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 24, abril 2024
- Anúncio -

Para voltar a vencer em casa, Goiás recebe o Internacional e visa subir na tabela

Verdão não vence em casa há dois jogos, com dois empates seguidos e procura voltar a triunfar. Time tem vários desfalques.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiás e Internacional duelam nesta quarta-feira (15), pela 12° rodada da Série A, na Serrinha, às 20h30. O Verdão procura voltar a vencer em casa, já são duas partidas sem triunfar apenas com empate, e com isso subir na tabela. O Verdão é o 14° com 14 pontos. Já o Internacional vem de vitória sobre o Flamengo e espera manter a boa fase entre os melhores da Série A. O Colorado é o quarto com 18.

O técnico Jair Ventura não poderá contar com o volante Fellipe Bastos que esta suspenso. Quem também fica de fora são o zagueiro Sidimar, o lateral direito Apodi e o atacante Nicolas, ainda entregues ao departamento médico. Existe a chance de Diego ser opção, uma vez que já vem em transição e faz os treinamentos. Dada Belmonte cumpriu suspensão e retorna ao time titular. Maguinho sofreu uma lesão na face no duelo contra o Ceará, e também é dúvida, Douglas Pelé poderá fazer sua estreia. Sidnei também poderá ser sacado do time com desconforto muscular.

Invicto a incríveis 15 partidas, o Internacional vem à Goiânia com alguns desfalques. O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral Renê, lesionado e com Carlos de Pena e Taison, suspensos. Rodrigo Dourado vendido ao futebol mexicano também não enfrenta o Verdão. As novidades ficam por conta de Jhony e Edenilson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Ficha técnica
12ª rodada da Série A
Goiás x Internacional
Data: 15/06/22
Horário: 20h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Goiás: Tadeu; Douglas Pelé (Maguinho), Da Silva, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Matheus Sales e Elvis; Dada, Vinpicius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick e Wanderson; David
Técnico: Mano Menezes.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -