24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Volta de Carlos Júnior à prefeitura pode ser uma reaproximação de Rogério Cruz com Daniel Vilela, diz vereador

Em abril de 2021, o presidente Daniel Vilela anunciou a saída do MDB da base do Paço devido às influências do Republicanos nacional na prefeitura de Goiânia -- explicou à época Daniel

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A relação do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), com o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, pode estar perto de uma união — analisa o vereador por Goiânia Dr. Gian (MDB).

Em entrevista à Bandeirantes, Gian disse que o fato de o MDB voltar à prefeitura, com Carlos Júnior, à frente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia (Goianiaprev), significa “com certeza” a reaproximação de Cruz e Daniel.

“Com certeza, é o que nós queremos, é um sinal de maturidade, é um sinal do nosso presidente aí, que viu com bons olhos e essa aproximação vem do elo com o governador, governador Ronaldo Caiado juntamente com o prefeito Rogério Cruz e também o próprio Daniel Vilela”, afirmou Dr. Gian.

Em abril de 2021, o presidente Daniel Vilela anunciou a saída do MDB da base do Paço devido às influências do Republicanos nacional na prefeitura de Goiânia — explicou à época Daniel.

Depois da saída do partido, Daniel Vilela não demonstrou nenhuma ligação com Rogério Cruz durante esse período. Agora — ainda segundo Dr. Gian — não só os vereadores, mas, sim, o MDB estará voltando à base do Executivo goianiense.

“E agora o MDB está voltando, não só os vereadores, mas está voltando, em primeira mão, voltando a assumir uma pasta na prefeitura de Goiânia, então graças ao diálogo, que foi construído com o nosso governador Ronaldo Caiado, junto com o prefeito , e também junto, junto com os vereadores do MDB, como o Henrique Alves, então nós contruímos isso e nos próximos dias teremos nosso presidente licendiado Carlos Júnior assumindo uma posição de destaque na prefeitura de Goiânia”, pontuou o vereador.

Este texto poderá ser atualizado a partir de possíveis manifestações de pessoas citadas nas falas do vereador Dr. Gian.


Leia mais: Após polêmica, show de R$ 1,2 mi de Gusttavo Lima é cancelado por prefeitura em MG

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -