27.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Volante Marcão Silva negocia com o Goiás para reforçar o time para a Série B

Marcão Silva, esteve por último no Vietnã onde jogou o Campeonato Vietnamita e a Liga dos Campões da Ásia. Jogador está em Goiânia e pode assinar com o Goiás.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás corre contra o tempo para reforçar o seu elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. E o primeiro possível contratado está em Goiânia desde a manhã de ontem, 3, onde realizou exames físicos e clínicos.

O atleta é Marcão Silva, 33 anos, meio campista que por último esteve no Ha Noi FC do Vietnã. Marcão rescindiu seu contrato com o time vietnamita em fevereiro, ainda na primeira janela de transferências do futebol brasileiro, e estaria livre para assinar com o clubes brasileiros nesta janela de abril.

O meio campista, tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro, foi revelado pelo Nacional de Patos de Minas-MG, e teve destaque nas passagens por Sport e Cuiabá. O atleta também atuou com a camisa do Atlético-GO onde jogou 24 jogos e deu uma assistência

O jogador segue em Goiânia aguardando a aprovação dos exames, para assinar com o clube esmeraldino até o final da temporada.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -