25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Gustavo Almeida projeta estreia do Atlético Goianiense no Brasileiro Sub-20

O meio campista é um dos grandes destaques da equipe de base do Dragão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na quarta-feira, 03 de abril, o Atlético Goianiense estreia pelo Brasileirão Sub-20 contra a equipe do Bahia. Um dos principais nomes da equipe do Dragão para a competição, Gustavo Almeida, meio campista de 19 anos, ressalta início importante de temporada e comenta preparação para a disputa da competição. O rubro-negro encara o Tricolor de Aço nesta quarta-feira (3), às 15h, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

“Esse início de temporada está sendo muito bom. Após um ótimo desempenho na Copinha, eu fui promovido a equipe principal do Dragão, em que pude pegar muita experiência e amadurecimento na equipe principal. Retornei ao time de base participar do Campeonato Goiano Sub-20 que vem ajudando na preparação do Brasileiro. Nosso time vem melhorando e se encaixando cada vez mais para chegarmos forte na competição”, disse Gustavo Almeida.

A competição nacional de base é disputada entre 20 clubes que se enfrentam na primeira fase em turno único. Na segunda fase e nas semifinais, o classificado será decidido em partidas únicas. A grande decisão será disputada em jogos de ida e volta.

“Espero muito conseguir a classificação no Campeonato Brasileiro Sub-20 . Nosso time tem um baita potencial para bater de frente com qualquer outra esquipe da competição. Estou com ótimas expectativas” – comenta o meia sobre o que espera do campeonato.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -