28.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Vitor Hugo lança seu nome ao governo de Goiás e afirma ter apoio do presidente Bolsonaro

Vitor Hugo disse que na próxima semana estará ao lado do mandatário nacional apresentando sua filiação e sua pré-candidatura ao governo de Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Depois de uma visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deixando uma impressão que ambos fariam uma aliança para a disputa do pleito de 2022, um dia depois deste encontro o deputado federal Vitor Hugo (sem partido) lança seu nome como pré-candidato ao governo de Goiás e também sua filiação ao Partido Liberal.

Vitor Hugo disse que na próxima semana estará ao lado do mandatário nacional apresentando sua filiação e sua pré-candidatura ao governo de estado.

“Sigo firme como pré-candidato ao governo de Goiás, vou me filiar ao PL e lançar a pré-candidatura ao lado do presidente no final de semana que vem, a convite do próprio JB (Jair Bolsonaro), que decidiu por me apoiar”, publicou o parlamentar.

Além de seu nome para governador, Hugo lembrou que o nome para disputar o Senado Federal também será apresentado, em breve, e que foi escolhido pelo presidente Bolsonaro.

Vitor Hugo destacou ainda que defende coerência e lealdade, criticando aqueles que surgem nos momentos por conveniência, sem citar o nome do prefeito Gustavo Mendanha.

“Já vi muitos se aproximarem em função da conveniência de momento e, diante da mudança de quadro político iminente, abandonar o barco. Fiquem atentos agora, porque os aproveitadores, os inseguros e os incoerentes se revelarão cada vez mais no cenário político goiano”, afirmou Hugo.

De há muito o deputado vem buscando apoio para massificar sua candidatura ao governo de Goiás, em diversas oportunidades o parlamentar disse que seu nome é o único representante da direita em Goiás, um nome que pode, de fato, fazer palco para ajudar na reeleição de Jair Bolsonaro.

Já o presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, reluta e se posicionou contrário à candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás. Essa é a mesma tese da deputada Magda Mofatto.


Leia mais: Evento da prefeitura de Goiânia emite carteira de trabalho e encaminha 712 vagas de emprego à população

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -