19.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Visando sair do Z-4, Atlético/GO encara o Corinthians no Accioly lotado

Dragão precisa vencer para sair do Z-4 e para isso irá contar com o apoio do seu torcedor que irá lotar o estádio.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Corinthians duelam neste sábado (4), pela 9° rodada da Série A, no estádio Antônio Accioly, às 20h30. O Dragão tenta a vitória para sair do Z-4 e se afastar da zona da degola, vem embalado na temporada com quatro jogos sem saber o que é perder, tendo dois empates e duas vitórias, e somado a isso uma classificação na Sul-Americana. Já o Corinthians visa a liderança do brasileirão, vem de 10 jogos invictos com cinco empates seguidos.

O técnico Jorginho terá problemas para escalar o Dragão. Na lateral direita o comandante não poderá contar com Hayner, que está suspenso, a outra opção, Dudu, ainda segue no DM, com uma lesão no pé. Quem irá para a posição será o volante Edson Fernando, que será improvisado. Outra mudança será na zaga com a entrada de Edson, que volta de suspensão, na vaga de Wanderson, por opção técnica.

Victor Pereira terá ao todo seis desfalques para encarar o Dragão. Maycon está suspenso pelo cartão amarelo, estão no DM Willian, Fagner, João Victor e o atacante Jô. Gustavo testou positivo para a Covid-19 e também fica fora do duelo. O timão visa a liderança e se vencer poderá chega a ponta da tabela, visto que Palmeiras e Atlético/MG se enfrentam, no confronto de líderes.

Ficha técnica
Atlético-GO x Corinthians
9ª rodada do Brasileirão
Data: 4 de junho de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Daniel Bins (RS)
AVAR: André Bittencourt (RS)

Atlético/GO: Ronaldo; Édson Fernando, Ramon, Édson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Airton e Diego Churín.
Técnico: Jorginho.

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan (Adson), Róger Guedes e Júnior Moraes.
Técnico: Vítor Pereira.



- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -