24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Vinícius espera dificuldades contra o Cuiabá, mas fala em “obrigação”, de vitória no confronto

Atacante prega respeito ao adversário, mas fala em obrigação de vitória em casa devido ao confronto ser direto na luta contra o z-4.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Vinícius, do Goiás, destacou que o time pode esperar dificuldades no confronto contra o Cuiabá, neste domingo (26), às 18h, na Serrinha, pela 14° rodada da Série A. Segundo o atacante é um jogo de seis pontos, num confronto direto contra a degola, e por isso os ânimos na partida serão exaltados.

Mesmo esperando certas dificuldades, o atacante destacou que é “obrigação” do Verdão em buscar a vitória, visto que é mandante e terá o apoio da torcida. Por fim Vinícius destacou que é necessário pensar em jogo a jogo e não visar quantos pontos o time tem que somar ao término do primeiro turno.

– Temos que ver jogo a jogo, temos que concentrar no Cuiabá que será um grande jogo e um grande desafio. Será um confronto direto, não adianta projetar o jogo contra o América/MG sendo que temos o Cuiabá pela frente, muito menos projetar o jogo contra o Atlhetico/PR que ainda está na frente. Nós temos um desafio que será um jogo difícil, nós precisamos do resultado, então temos que ir no jogo a jogo, ter que concentrar muito e dar tudo em campo para conseguir a vitória. Temos que escutar as orientações, e buscar nosso resultados, temos que buscar a vitória, precisamos dela, jogo dentro de casa e precisamos fazer nossa obrigação, que é sair vitorioso, jogar em equipe e dar tudo de si.

O Goiás não vence há quatro jogos na Série A e abre a zona de rebaixamento com 14 pontos, na 17° colocação, o Cuiabá por sua vez não vence há três, é o 18° com 13. Para a partida o técnico Jair Ventura poderá contar com o retorno de Nicolas e Apodi, recuperados de lesão.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -