24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Vinícius comemora acerto com o Goiás: “vestindo a camisa de um gigante”

Atacante chega após boa temporada pelo Náutico e vive expectativa de movimentar o ataque esmeraldino ao lado de Nicolas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás apresentou oficialmente nesta sexta-feira (07) o atacante Vinícius, reforço que vem de boa temporada como o Náutico na Série B. O jogador chega ao Esmeraldino como grande expectativa para movimentar o ataque ao lado do centroavante Nicolas, remanescente do ano passado. Comemorando o acerto, Vinícius acredita em uma temporada de muito sucesso:

“Outros clubes me procuraram também, mas o Goiás é um gigante, tem um grande projeto pela frente, vai jogar uma Série A…são pontos que não dá para recusar. Eu quis muito vir para cá, pela grandeza, pela estrutura, até falei com a minha esposa. Vi que o clube também queria muito contar comigo e tudo isso facilitou a negociação. Tenho certeza que vai dar muito certo”.

Ele completa o seu raciocínio esperando comemorar muitos gols e assistências ao lado do torcedor alviverde: “Meus objetivos são grandes, fazer uma grande campanha tanto no Goianão, como na Copa do Brasil e no Brasileiro. Sei que a torcida do Goiás é muito apaixonada e espero dar muito alegrias a eles marcando gols, dando assistências e ajudando como eu puder ajudar a equipe”.

“Não sou muito de falar, gosto mais que o torcedor veja meu empenho e minha garra dentro de campo. Temos que encarar todo jogo com essa camisa como uma final, toda vez que se veste uma camisa de um gigante, como o Goiás, você tem que estar mais do que preparado para doar mais do que 100%”.

Vinícius trabalhou durante a última temporada sob comando de Hélio dos Anjos, treinador histórico no Verdão. O jogador revela que conversou com seu ex-comandante e que recebeu ótimas referências do Goiás:

“Sou muito grato ao Hélio (dos anjos), por tudo o que ele fez por mim. Um profissional de ponta e um extraordinário ser humano. Liguei para ele e só me falou maravilhas do Goiás e de Goiânia. Quando recebi a proposta aceitei na hora, o Hélio me disse que eu estava vindo para um grande clube e que com certeza poderia ajudar com o meu futebol”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -