20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Aparecida de Goiânia realiza processo seletivo para 57 vagas de emprego

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Cidade Administrativa Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia, recebe diversos processos seletivos até a próxima quinta-feira (13). Empresas parceiras da prefeitura oferecem vagas desde a quinta-feira (6) e prosseguirão na próxima semana.

A seleção é realizada no Espaço Multiuso e na sede da secretaria, onde os candidatos passam, num primeiro momento, por uma análise de perfil, currículo e condições físicas para desenvolver os serviços necessários nas vagas ofertadas. A Secretaria Municipal do Trabalho é responsável por captar as vagas das empresas.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 57 vagas nas áreas de serviços geraismovimentador de mercadoriasmotoristatécnico em enfermagemcaptação de clientesauxiliar de saúde bucalrecepcionistaconsultor de atendimento e supervisor de unidades.

Para participar dos processos seletivos, o interessado deve fazer ou atualizar o cadastro em qualquer unidade de atendimento da secretaria. Caso o cadastro no sistema seja compatível com a vaga, o trabalhador sai com a carta de encaminhamento com dia, horário e local marcados para participar do processo seletivo.

O trabalhador pode ir a uma das três unidades do SAC: na Cidade Administrativa Maguito Vilela (Avenida Gervásio Pinheiro, Setor Solar Central Park – térreo); na unidade do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, no CEU das Artes – Parque Flamboyant); e no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

Nesta quinta-feira, foi realizado o processo seletivo para a área de serviços gerais. Nesta sexta, a seleção é para preencher as vagas de movimentador de mercadoria e de motorista.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -