Vila tropeça em casa, empata com Treze e perde a chance de assumir a liderança

O Vila Nova entra em campo no próximo dia cinco de outubro (segunda-feira), para enfrentar o Jacuipense, na Bahia.

0
Vila Nova e Treze PB
O Vila Nova entra em campo no próximo dia cinco de outubro (segunda-feira), para enfrentar o Jacuipense, na Bahia. Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova)

Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, Vila Nova e Treze (PB), não saíram do zero pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tigre jogou mal e graças a defesas pontuais do goleiro Fabrício, não saiu derrotado de campo. Se vencesse, o Vila Nova dormiria na liderança do Grupo A da competição.

O técnico Bolívar mexeu no time na segunda etapa, porém as alterações não surtiram efeito. Alan Mineiro entrou novamente no lugar de Emanuel Biancucchi, mas segue sem ritmo e não conseguiu ajudar a equipe. Mesmo com o resultado, o Vila segue no G-4 e ainda tem vaga na próxima fase da competição.

Com bola rolando

A primeira etapa de jogo não foi satisfatória para nenhum dos lados. O Vila Nova foi quem mais criou, mas pecou na hora da finalização, propiciando defesas ao goleiro Andrey e não acertando o gol em outras ocasiões. Por outro lado, o goleiro colorado Fabrício, foi mais uma vez um dos destaques em campo, evitando que os visitantes abrissem o placar.

Já no início da segunda etapa, logo aos dois minutos, o Tigrão quase abriu o marcador. Lucas Silva recebeu em profundidade para a direita e chutou cruzado. Na segunda trave, estava Henan, que chutou por cima do gol. O Treze começou a incomodar mais, porém Fabrício segurou o ataque paraibano.

Próximos confrontos

O Vila Nova entra em campo no próximo dia cinco de outubro (segunda-feira), para enfrentar o Jacuipense, na Bahia. Apesar do adversário ser de Riachão do Jacuipe, o jogo será no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h. Já o Treze, joga no próximo sábado (03), contra o Botafogo (PB), fazendo o clássico local. A partida será às 17h no Estádio Amigão.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 8º rodada

Vila Nova x Treze (PB)

Data: 26/09/2020

Horário: 19h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Leandro Ferreira Lima (PR)

Auxiliares: Weber Felipe Silva (PR), Heitor Alex Eurich (PR)

Cartão amarelo

Treze: Léo Pereira,

Escalações

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Richard Salinas), Lucas Silva (Gilsinho) e Henan (Rafhael Lucas).

Técnico: Bolívar

Treze: Andrey; Léo Pereira, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gustavo; Robson, Vinícius Barba (Ítalo) e Bruno Mota (Frontini); Erminio (Cláudio Murici), Gilvan (Tales) e Douglas Lima (Douglas Packer).

Técnico: Márcio Fernandes


Leia mais: Goianésia vence mais uma, segue 100% e lidera Grupo 5 da Série D