Vila tropeça em casa, empata com Treze e perde a chance de assumir a liderança

Data:

Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, Vila Nova e Treze (PB), não saíram do zero pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tigre jogou mal e graças a defesas pontuais do goleiro Fabrício, não saiu derrotado de campo. Se vencesse, o Vila Nova dormiria na liderança do Grupo A da competição.

O técnico Bolívar mexeu no time na segunda etapa, porém as alterações não surtiram efeito. Alan Mineiro entrou novamente no lugar de Emanuel Biancucchi, mas segue sem ritmo e não conseguiu ajudar a equipe. Mesmo com o resultado, o Vila segue no G-4 e ainda tem vaga na próxima fase da competição.

Com bola rolando

A primeira etapa de jogo não foi satisfatória para nenhum dos lados. O Vila Nova foi quem mais criou, mas pecou na hora da finalização, propiciando defesas ao goleiro Andrey e não acertando o gol em outras ocasiões. Por outro lado, o goleiro colorado Fabrício, foi mais uma vez um dos destaques em campo, evitando que os visitantes abrissem o placar.

Já no início da segunda etapa, logo aos dois minutos, o Tigrão quase abriu o marcador. Lucas Silva recebeu em profundidade para a direita e chutou cruzado. Na segunda trave, estava Henan, que chutou por cima do gol. O Treze começou a incomodar mais, porém Fabrício segurou o ataque paraibano.

Próximos confrontos

O Vila Nova entra em campo no próximo dia cinco de outubro (segunda-feira), para enfrentar o Jacuipense, na Bahia. Apesar do adversário ser de Riachão do Jacuipe, o jogo será no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h. Já o Treze, joga no próximo sábado (03), contra o Botafogo (PB), fazendo o clássico local. A partida será às 17h no Estádio Amigão.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 8º rodada

Vila Nova x Treze (PB)

Data: 26/09/2020

Horário: 19h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Leandro Ferreira Lima (PR)

Auxiliares: Weber Felipe Silva (PR), Heitor Alex Eurich (PR)

Cartão amarelo

Treze: Léo Pereira,

Escalações

Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Richard Salinas), Lucas Silva (Gilsinho) e Henan (Rafhael Lucas).

Técnico: Bolívar

Treze: Andrey; Léo Pereira, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gustavo; Robson, Vinícius Barba (Ítalo) e Bruno Mota (Frontini); Erminio (Cláudio Murici), Gilvan (Tales) e Douglas Lima (Douglas Packer).

Técnico: Márcio Fernandes


Leia mais: Goianésia vence mais uma, segue 100% e lidera Grupo 5 da Série D

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados