Goiás tenta primeira vitória fora de casa para deixar a lanterna

Sem Rafael Vaz e Jefferson, alviverde encara o vozão lutando para subir na tabela de classificação

0

Depois de duas semanas, o Goiás volta a campo neste domingo (27) para enfrentar o Ceará, às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time goiano está na lanterna da Série A com apenas oito pontos. Mas uma vitória diante do alvinegro cearense pode até tirar a equipe da Serrinha da zona do rebaixamento.

O Verdão é a equipe que menos atuou na competição. O Goiás tem três jogos atrasados na tabela, contra São Paulo, Grêmio e Flamengo.

O Ceará faz uma campanha consistente até o momento. O vozão soma 13 pontos em 11 jogos, e iniciou esta rodada na 11ª colocação.

Escalações

No Goiás, o técnico Thiago Larghi não conta mais com o zagueiro Rafael Vaz. O jogador recebeu uma proposta para deixar o clube. Como a diretoria esmeraldina aceitou a proposta do Al-Khor, do Catar, a tendência é que o negócio seja fechado no transcorrer desta semana.

Em relação ao time que iniciou o jogo contra o Internacional, o Goiás deve ter apenas uma modificação. O lateral Jefferson foi expulso e cumpre suspensão automática. Ele será substituído por Cajú.

O Ceará também tem problemas para enfrentar o Goiás. O técnico Guto Ferreira não conta com o lateral direito Samuel Xavier. Ele também está sem os volantes William Oliveira e Fabinho. O zagueiro Klaus também é desfalque.

Arbitragem

O jogo será comandado pelo catarinense Ramon Abatti Abel. Os auxiliares serão Johnny Barros de Oliveira e Leo Simão Holanda, também de Santa Catarina. Igor Junio Benevenuto é o árbitro do VAR.