Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, Vila Nova e Treze (PB), não saíram do zero pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tigre jogou mal e graças a defesas pontuais do goleiro Fabrício, não saiu derrotado de campo. Se vencesse, o Vila Nova dormiria na liderança do Grupo A da competição.
O técnico Bolívar mexeu no time na segunda etapa, porém as alterações não surtiram efeito. Alan Mineiro entrou novamente no lugar de Emanuel Biancucchi, mas segue sem ritmo e não conseguiu ajudar a equipe. Mesmo com o resultado, o Vila segue no G-4 e ainda tem vaga na próxima fase da competição.
Com bola rolando
A primeira etapa de jogo não foi satisfatória para nenhum dos lados. O Vila Nova foi quem mais criou, mas pecou na hora da finalização, propiciando defesas ao goleiro Andrey e não acertando o gol em outras ocasiões. Por outro lado, o goleiro colorado Fabrício, foi mais uma vez um dos destaques em campo, evitando que os visitantes abrissem o placar.
Já no início da segunda etapa, logo aos dois minutos, o Tigrão quase abriu o marcador. Lucas Silva recebeu em profundidade para a direita e chutou cruzado. Na segunda trave, estava Henan, que chutou por cima do gol. O Treze começou a incomodar mais, porém Fabrício segurou o ataque paraibano.
Próximos confrontos
O Vila Nova entra em campo no próximo dia cinco de outubro (segunda-feira), para enfrentar o Jacuipense, na Bahia. Apesar do adversário ser de Riachão do Jacuipe, o jogo será no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h. Já o Treze, joga no próximo sábado (03), contra o Botafogo (PB), fazendo o clássico local. A partida será às 17h no Estádio Amigão.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série C – 8º rodada
Vila Nova x Treze (PB)
Data: 26/09/2020
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO)
Arbitragem
Árbitro: Leandro Ferreira Lima (PR)
Auxiliares: Weber Felipe Silva (PR), Heitor Alex Eurich (PR)
Cartão amarelo
Treze: Léo Pereira,
Escalações
Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Richard Salinas), Lucas Silva (Gilsinho) e Henan (Rafhael Lucas).
Técnico: Bolívar
Treze: Andrey; Léo Pereira, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gustavo; Robson, Vinícius Barba (Ítalo) e Bruno Mota (Frontini); Erminio (Cláudio Murici), Gilvan (Tales) e Douglas Lima (Douglas Packer).
Técnico: Márcio Fernandes
Leia mais: Goianésia vence mais uma, segue 100% e lidera Grupo 5 da Série D