16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Na estreia de técnico e dois jogadores, Vila Nova empata em casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na estreia de técnico dois jogadores, Vila Nova empata em casa

Na tarde deste sábado,20, o Vila Nova empatou (1 a 1) com o América-MG pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O zagueiro Diego Jussani marcou o gol do Tigrão, aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Vila Nova saltou da 16ª posição para a 15ª com 11 pontos. Na próxima terça-feira,23, o Tigrão encara o Coritiba fora de casa.

Logo no comecinho de partida, o meia Alan Mineiro invadiu a área pelo lado esquerdo, aos três minutos, após falha de Paulão. O camisa 10 do Tigrão limpou a marcação e chutou rasteiro: Jori defendeu.

Impedimento 1

Aos dez minutos, Jonatas Belusso invadiu a área, encobriu o goleiro Rafael Santos e mandou a bola para o fundo as redes, mas a arbitragem marcou impedimento.

O Vila Nova, que sofreu com a pressão do Coelho nos minutos iniciais da partida, respondeu com Alan Carius, aos 20 minutos. O Atacante tomou a bola de Leandro Silva, invadiu a área e bateu cruzado, balançando as redes pelo lado de fora.

Com pouco produção no setor ofensivo e com diversos erros de passes, o Vila Nova abriu espaço para o América durante boa parte do primeiro tempo.

Aos 33, Jonatas Belusso cobrou falta da entrada da área, colocando a bola por cima da barreira. O goleiro Rafael Santos espalmou para a lateral.

O time de Minas Gerais chegou outro vez ao ataque com Jonatas Belusso, aos 38. O atacante dividiu com Neto Moura e Rafael Santos, mas a bola saiu pela direta do gol.

Impedimento 2

Pela segunda vez ainda no primeiro tempo, o árbitro Emerson Ricardo de Almeida marcou impedimento de um gol. Desta vez, foi o Vila Nova que balançou as redes do América. Aos 42, o goleiro Rafael Santos soltou um chutão para frente, Ricardo Silva falhou e Bruno Mota mandou para as redes, mas não valeu.

Segundo tempo

Na estreia do técnico Marcelo Cabo, do atacante Alan Carius e do lateral-esquerdo Romário, o Vila começou o segundo tempo perdendo a oportunidade para abrir o placar. Aos 15 segundo, Alan Mineiro pegou um rebote, mas chutou fraco.

Aos 10, o Tigrão chegou novamente ao ataque. Neto Mouro chutou de fora da área. A bola desviou na defesa, passando muito perto do gol.

Gol

Após ver o Vila Nova chegar duas vezes com perigo, o América respondeu com bola na rede. Zé Ricardo arriscou de fora da área, o goleiro vilanovense espalmou e Juninho só completou, abrindo o placa no Serra Dourada: Vila Nova 0x1 América-MG.

Alterações

Logo após sofre o gol, o técnico Marcelo Cabo realizou duas alterações no time vilanovense. Neto Moura deixou o gramado, aos 16, para entrada do meia Elias. Pouco depois, aos 25, o estreante Alan Carius foi para o banco de reservas. Erick entrou no ataque vilanovense.

Empate !

O empate vilanovense saiu, aos 32.  Em cobrança de falta, Alan Mineiro levantou na área: o zagueiro Diego Jussani cabeceou no ângulo do goleiro Jori.  Vila Nova 1×1 América-MG.

Alan Mineiro levantou na área para o cabeceio de Wesley Matos (Foto: reprodução/Sport TV)

Após assistir o empate vilanovense, o América assustou o Vila Nova. Willian Maranhão chutou de fora da área, aos 37. Rafael Santos , que falhou no gol do Coelho, desta vez segurou sem rebote.

Vila Nova 0x0 América-MG

Local: Estádio Serra Dourada

Data: 20/7/2019

Horário: 16h30

Vila Nova: Rafael Santos, Felipe R. , Wesley Matos Diego Jussani e Romário; Neto Moura (Elias), Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Facundo Boné), Alan Carius (Erick) e Bruno Mota. Técnico: Marcelo Cabo.

América-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, Sávio (Geovane) e Zé Ricardo; Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo (França) e Jonatas Belusso (Júnior Viçosa). Técnico: Felipe Conceição

Público total: 3.314

Público pagante: 2.431

Renda: R$ 40.730,00

Leia também:

Vila Nova estreia lateral-esquerdo contra o América-MG

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -