19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

“O Mutirão fica maior com a presença do Governo de Goiás” Disse Iris

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na manhã deste sábado, 20, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), esteve presente ao lado do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), na abertura do 24º Mutirão da Prefeitura, que ocorre durante este fim de semana no Conjunto Vera Cruz II,  região Oeste da capital. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância dos serviços disponibilizados pelo governo do Estado.

“O Mutirão fica maior com a presença do Governo de Goiás e permite que o cidadão, o morador da região, possa, além dos serviços da Prefeitura, resolver suas demandas com o Estado. De forma que eu fico muito feliz de trazer prefeitura e Estado para perto das pessoas, porque esse é o sentido da administração pública. É uma lição que Goiânia e Goiás dão ao Brasil:  levar o poder para o meio do povo, para resolver os problemas da população”, Disse Iris Resende

O governador  Ronaldo Caiado enalteceu a iniciativa do prefeito de Goiânia, enquanto criador dos mutirões, e destacou  que o Estado vem para ajudar a Prefeitura de Goiânia, no sentido de facilitar a vida do cidadão, dando respostas imediatas às suas demandas mais urgentes.

“O Estado vem cumprir a sua função de provedor das demandas da população, assim como a Prefeitura vem, com os seus serviços, servir o cidadão, também cumprindo o seu papel institucional de levar os serviços públicos ao seu povo. Sempre admirei essa maneira do Iris trabalhar. Tenho muita satisfação de acompanhá-lo nessas ações que tem a sua marca e o seu nome, porque, com ele, aprendo muito e também me realizo ao ver a máquina pública estadual cumprindo o seu papel. Governo não pode ser governo de ar refrigerado, tem que ser governo de pé no chão, governo de ações”, disse.

Serviços

Os estandes estão montados na praça da feira do Conjunto Vera Cruz II e fornecem mais de 120 serviços da prefeitura e outros 41 serviços do Estado de Goiás.  São oferecidos ainda uma grande parte de serviços de saúde, como consulta ao oftalmologista, vacinação de crianças e adultos, exames médicos e consultas de prevenção. Os atendimentos ocorrem entre 08h e 16h deste sábado, e entre 08h ao meio-dia do domingo, 21.

Além de todos os serviços oferecidos neste fim de semana, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) atuaram desde segunda-feira ,15, com suas equipes nas ruas da região. Foram feitas operações tapa-buracos, limpeza de boca-de-lobo, roçagem e limpeza.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -