O Vila Nova voltou a integrar o G4, zona de classificação, do Campeonato Brasileiro de Aspirantes ao vencer o Corinthians, por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira,12, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 7ª rodada. O resultado deixou o time goiano, agora com 12 pontos. O Corinthians, com dez, está na segunda posição do Grupo B.
A partida já começou frenética, com bolas chances para o Vila e para o Corinthians. Aos 5, João Pedro tocou em facão para Philippe, que chutou bem à esquerda do gol de Guilherme. No lance subsequente, Igor arriscou de longe da esquerda e levou perigo ao gol paulista.
No entanto, quem acabou sendo mais eficiente foi o time da casa, que abriu o placar aos 32 minutos, em cobrança de pênalti de Philippe. Na volta do intervalo, o Tigrão marcou o segundo logos aos cinco minutos. Após roubada de bola, Edson passou na medida para Gaúcho, que recebeu no meio e finalizou com categoria para ampliar.
Depois, aos 29, Antony aproveitou lançamento pela direita e avançou com a bola para tocar na saída do goleiro Heitor e descontar para o Timão. E, na marca dos 41, Anderson aproveitou passe de Mateus e fechou a vitória do Vila por 3 a 1.