No Accioly, Atlético-GO e prefeito Íris Resende selam vínculo afetivo

Data:

Em visita a estrutura do Atlético, na tarde desta quinta-feira, (12), o prefeito Íris Resende sancionou a lei que libera ao clube a área localizada de frente ao CT do Dragão, no setor Urias Magalhães, com isso, o clube será beneficiado pelo projeto ” Adote uma Praça”.

O Atlético vai revitalizar a área e se compromete a construir uma pista de caminhada para os moradores e uma escolinha de futebol para as crianças.

Durante a tramitação do projeto, o diretor de relações públicas, Zander Fábio procurou mostrar a viabilidade da iniciativa.

Assista ao vídeo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Atlético-GO busca empate nos acréscimos e fica no 1 a 1 com o Sport pela Série B

Léo Jacó marca no último lance da partida e garante o 1 a 1 para o Dragão na Ilha do Retiro pela 14ª rodada da Série B

México vence a Coreia do Sul, garante classificação e liderança do Grupo A; República Tcheca e África do Sul empatam

A última rodada definirá quem ficará com a segunda vaga da chave

Nio, antiga Oi Fibra, anuncia entrada no mercado de internet móvel e amplia atuação para além da fibra óptica

A empresa passará a oferecer planos de celular ainda em 2026 por meio de parceria com a Surf Telecom, utilizando a rede da TIM em cerca de 300 cidades brasileiras

Inglaterra goleia Croácia e Gana vence Panamá nos acréscimos pela primeira rodada do Grupo L

A seleção inglesa assumiu a liderança da chave após derrotar os croatas por 4 a 2, enquanto Gana estreou com vitória dramática sobre o Panamá