Vila Nova tem acordo com Cardoso e Renato, da Aparecidense

Data:

O Vila Nova tem acerto com 2 reforços vindos da Aparecidense para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Cardoso e o zagueiro Renato serão jogadores do Vila Nova para a Disputa da Série B na temporada. A informação foi dada com exclusividade por Bruno Daniel, das Feras do Esporte.

Cardoso tem 24 anos, 1.72m e joga pelas laterais de ataque. O jogador fez 12 jogos com a Aparecidense e anotou 2 gols. Renato, por sua vez, também fez 12 jogos com o Camaleão nesse campeonato. A notícia da contratação dos atletas foi revelada logo após o Vila Nova eliminar a Aparecidense do Campeonato Goiano, com a vitória por 1×0 no Aníbal Batista de Toledo.


Leia mais: Vila vence por 1×0 e garante participação na Final do Goianão

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...