Vila Nova sofre, mas vence o Crac no OBA

0
Imagem: Reprodução/FGFTV

Na noite desta segunda-feira,17, o Vila Nova conquistou à segunda vitória no Campeonato Goiano. Foi com sofrimento, mas o Tigre bateu o CRAC por 1 a 0, no OBA, com o gol do atacante Lucas Silva no Primeiro tempo.


O resultado leva o time comandado por Ariel Mamede a oito pontos e à quinta posição. O CRAC permanece com cinco, em nono. O próximo compromisso colorado será contra o Grêmio Anápolis, na sexta-feira (21), às 20h30, no Jonas Duarte.

O Jogo

O time colorado criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, logo aos três minutos, em um chute do meia Talles.  Com 20, Dimba realizou uma linda jogada, e a bola sobrou para o volante Lucas Jacaré, que também assustou o time adversário.  O gol do Vila Nova saiu aos 35 minutos com o atacante Lucas Silva, que de fora da área acertou um lindo chute com a perna esquerda. 

No segundo tempo o Vila Nova recuou bastante e chamou o Crac, que partiu para o ataque. O leão do Sul teve chance de empatar no início da etapa complementar com Gabriel. O time colorado não levou perigo após o intervalo.  A única oportunidade de gol aconteceu nos acréscimos, aos 48 minutos.