17.8 C
Goiânia
sábado, 11, maio 2024
- Anúncio -

No OBA, Vila Nova recebe a Ponte Preta e tenta pôr fim a crise

Tigrão vem na seca de vitória em oito partidas e afundado na lanterna da Série B. Time precisa vencer para acabar com a crise.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Ponte Preta duelam nesta terça-feira (28), pela 15° rodada da Série B, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30. O Tigrão vem afundado na crise e na lanterna, com 11 pontos; o time não vence há nove partidas, e até agora sob o comando de Dado Cavalcanti ainda não triunfou, e pelo menos ainda continuará sem vencer, visto que o mesmo está suspenso para a partida. O Tigre será comandando pelo auxiliar Pedro Gama. Já a Ponte Preta é a 18° colocada, também na zona com 13 pontos e vem de empate fora de casa por zero a zero.


O Tigre não terá Dado Cavalcanti para o duelo, visto que o mesmo está suspenso. O técnico recebeu o terceiro amarelo e o vermelho direto, na partida contra o Criciúma e com isso terá que cumprir dois jogos de suspensão. Pedro Gama, seu auxiliar há cinco temporadas, irá assumir o time. Além de Dado o time não conta com a presença de Arthur Rezende, também suspenso. João Lucas ou Rafinha brigam pela vaga. Há ainda as chances de Matheuzinho retornar ao time principal.

Hélio dos Anjos terá problemas para escalar a macaca. Léo Naldi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não encara o Tigre. Frago e Walison disputa a posição deixada pelo atleta. O goleiro Caique França, retorna de suspensão e assume a titularidade, ainda há as chances de Danilo Gomes aparecer no time titular, ele foi liberado pelo DM do clube.

Ficha técnica
Vila Nova x Ponte Preta
15ª rodada da Série B
Data: 28/06/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia, GO.

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e William Formiga; Ralf, Pablo Roberto, João Lucas (Rafinha): Diego Tavares, Matheusinho (Pablo Dyego) e Rubens.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Ponte Preta: Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Felipe Amaral, Fraga (Wallisson), Fessin e Artur; Echaporã (Danilo Gomes) e Lucca
Técnico: Hélio dos Anjos.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -