Vila Nova perde para o lanterna na última rodada e deixa escapar acesso para a Série A

Data:

O Vila Nova perdeu para o ABC, por 3 a 2, na noite deste sábado (25), no estádio Frasqueirão, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e deixou escapar o acesso para a Série A, uma vez que dependia só de si. Rafael Donato (contra) e Thonny Anderson (2) marcaram para o ABC. Donato também fez os dois gols a favor do Vila na etapa final.

Com esse resultado, o time goiano terminou a competição na 8ª colocação, com 61 pontos conquistados. O ABC no entanto, foi o primeiro time a ser rebaixado, matematicamente, em 2023, finaliza sua participação na lanterna e disputará a Série C do ano que vem.

Agenda

O Vila Nova entra de férias e após o fim de ano já volta suas atenções para o planejamento de 2024 e disputa do Campeonato Goiano, em Janeiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brasil vence Escócia e garante liderança do Grupo C; Marrocos derrota Haiti e avança em segundo

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos da...

México goleia Tchéquia e África do Sul faz história com classificação inédita

A Coreia do Sul soma 3 pontos e ainda depende de outros resultados para avançar como uma das melhores terceiras colocadas

CCJ aprova empréstimo de R$ 310 milhões para ampliar Parque Macambira Anicuns em Goiânia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara...

Suíça vence Canadá, avança em primeiro no Grupo B e Bósnia mantém esperança de classificação

A Bósnia terminou na terceira colocação com quatro pontos e aguarda a definição dos demais grupos para saber se garantirá vaga na segunda fase