22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Vila Nova oficializa saída de Henan para o Criciúma e chegada do meia Tiago Real

Atacante será emprestado até o final de novembro e disputará a Série C pelo Tigre Catarinense; meia chega como esperança de melhorar o setor ofensivo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova confirmou oficialmente a liberação do atacante Henan para o Criciúma. Na noite desta segunda (30), através de seu departamento de comunicação, o Tigre anunciou o empréstimo do jogador até o final de novembro, quando se encerra o Brasileirão Série C. Henan tem contrato com o Vila até dezembro deste ano. 

Henan foi um dos principais nomes colorados na campanha vitóriosa da última temporada, que culminou no título da Série C e o retorno à Segunda Divisão. Apesar disso, vinha perdendo espaço no elenco do Tigrão e, com dificuldades para manter uma sequência como titular, viu a concorrência crescer muito com novas contratações.

Por outro lado, o meia Tiago Real foi anunciado oficialmente pelo Vila Nova e inclusive já está apto a fazer sua estreia na sexta-feira (03), contra o CSA, em Alagoas, uma vez que seu nome foi publicado no BID (boletim informativo diário) da CBF. 

O meia de 32 anos chega como principal esperança para ajudar a resolver o problema ofensivo da equipe, que vem sofrendo para marcar gols nesta Série B. O atacante argentino Nicolas Maná também deve ser confirmado nas próximas horas. O Jogador já está em Goiânia e resolve as últimas pendências de documentação para ser anunciado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -