Em almoço, Gustavo Gayer diz que ficou surpreso com a simplicidade do presidente Bolsonaro

Data:

O professor Gustavo Gayer almoçou com o presidente Jair Bolsonaro nesse fim de semana, em visita que o político fez à capital de Goiás.

Gayer disse à reportagem da Bandeirantes que ficou surpreso com a simplicidade e humildade do chefe do Executivo.

“A gente vai pensando que vai encontrar um cara intocável, distante, na verdade ele foi simples de tudo, humilde, conversa com todo mundo, faz as piadinhas dele. Não sei como consegue manter o senso de humor sendo atacado igual ele é. Minha esposa adorou conhecer ele, a gente ficou conversando sobre várias coisas. Ele pediu para que eu sentasse à mesa com ele, foi mágico”, pontuou Gayer.

Jair Bolsonaro ficou dois dias em Goiânia pra cumprimento de agenda. Na sexta-feira (27), pela manhã, ele participou de evento no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro e à tarde foi à motociata que organizadores realizaram para ele.

Já no sábado, Bolsonaro foi a um encontro religioso com membros da Igreja Batista de Campinas. Na ocasião, o presidente convidou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para as manifestações do feriado de 7 de setembro.

A reportagem da Bandeirantes questionou Gustavo Gayer sobre uma conversa sobre eleição 2022 com o presidente; Gayer disse que não falou sobre política.

“Não conversei nada com ele sobre candidatura. Eu só estava muito feliz de estar conhecendo ele, ficamos jogando conversa fora, piadas. Mesmo porque eu não tenho decidido nada ainda, minha esposa não quer que eu concorra a nada, então estou cuidando da minha escola, da minha vida por enquanto, mas tudo pode mudar, né?”, concluiu.

Gustavo Gayer foi candidato à prefeitura de Goiânia, em 2020, e teve cerca de 46 mil votos. Gayer vem recebendo vários convites para disputar eleição para deputado federal ou senador, em 2022, mas não confirmou ainda nenhum rumo político para o próximo ano.


Leia mais: PGR denuncia ex-deputado Roberto Jeferson por incitação ao crime e homofobia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo