Vila Nova faz 3 a 0 com tranquilidade e atropela o Ferroviário no OBA

0
Imagem: Heber Gomes/AGIF

O Vila Nova não tomou conhecimento do Ferroviário no Onésio Brasileiro Alvarenga, na noite desta segunda-feira, 26 e com tranquilidade fez 3 a 0, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Talles e Adalberto, no primeiro tempo, e Donato, no segundo, marcaram os gols do time colorado.

Atuando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova abriu boa vantagem no primeiro tempo, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro foi logo aos três minutos, quando Rodrigo Alves cruzou rasteiro e Talles, no meio da área, bateu de primeira para marcar. Mais tarde, aos 46, Adalberto pegou rebote de bola que foi no travessão e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0.

No segundo tempo, após criar mais algumas chances, o Vila chegou ao terceiro gol na marca dos 40 minutos, quando Emanuel Biancucchi cobrou escanteio, Donato ganhou no alto e, de cabeça, completou para o fundo das redes. Com o resultado, o Vila fica na segunda colocação do Grupo A, agora com 23 pontos. O Ferroviário é o quarto, com 17 somados.

Ficha técnica

Vila Nova 3×0 Ferroviário


12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 20h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)

Gols: Talles (3’ do 1º tempo), Adalberto (46’ do 1º tempo) e Rafael Donato (39’ do 2º tempo) (VIL)

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto (Saimon) e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro (Emanuel Biancucchi); Rodrigo Alves (Caíque), Henan (Rafhael Lucas) e Talles (Francis).Técnico: Bolívar

Ferroviário: Genivaldo; Olávio (Caíque), Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Jorginho (Lucas Hulk), Magno e André Mensalão; Wesley (Júnior Batista), Siloé (Reinaldo) e Willian Lira (Madson) Técnico: Marcelo Villar