20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Gomide processa padre por pregação contra o PT, em Anápolis; religioso responde em vídeo

Em um novo vídeo divulgado pelo mesmo, ele volta a fazer críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) e faz críticas diretas ao candidato.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O candidato a prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), processou o padre Genésio Lamunier Ramos, da igreja Nossa Senhora D’Abadia de Souzânia, por uma pregação realizada no dia 18 de outubro. Na ocasião, o padre fez um comentário o PT, dizendo estar “curado” de já ter sido um militante do partido. O candidato acusa o padre de difamação e calúnia, pelo fato do religioso ter exposto a opinião dele durante a celebração.

No vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, padre Genésio também expõe a opinião sobre o trabalho do candidato quando foi prefeito da cidade. “Eu agradeço as coisas boas que ele fez agora, eu já dei chance para ele, mas eu não gostei, por exemplo, que ele não terminasse o segundo mandato”, disse o religioso. A ação movida na Justiça por Gomide pede ao padre padre Genésio, uma indenização de R$ 20 mil por danos morais.

Novo vídeo de padre Genésio

Após a repercussão do caso no último final de semana e as ações movidas por Gomide, o padre Genésio Ramos resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em um novo vídeo divulgado pelo mesmo, ele volta a fazer críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT) e faz críticas diretas ao candidato. (Veja o vídeo na íntegra abaixo)

“A minha voz o senhor não vai silenciar, o senhor se mostrou e perdeu muito eleitores. Eu não me surpreendi mas muitas pessoas se surpreenderam. Senhor Antônio Gomide, eu sempre responderei”, disse Genésio, com uma bandeira do Brasil nas mãos.

Padre Genésio também afirma que se decepcionou com Gomide e a muitos que também foram eleitores do ex-prefeito e atual candidato. Antônio Gomide pede R$20 mil em indenizações por danos morais ao sacerdote. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Gomide, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.


Leia mais: Acolhendo ações do MPE, Justiça indefere registro de candidato a prefeito de Itaberaí

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -