18.8 C
Goiânia
sexta-feira, 17, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova empata com a Ponte Preta, chega a marca de 10 jogos sem vencer e permanece na lanterna

Tigrão chegou a marca de 10 jogos sem vencer na temporada e continua na lanterna da Série B. Partida teve a estreia de Marlone.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Ponte Preta empataram em 1×1, nesta terça-feira (28), pela 15° rodada da Série B, em partida realizada no OBA. O Vila não fez um bom primeiro tempo, saiu atrás do placar, conseguiu o empate, mas depois pouco criou. Na etapa final o time cresceu, pressionou a Macaca, mas não o suficiente para a vitória. Esse foi o décimo jogo seguido do time sem vitória na temporada. Os gols da partida foram marcados por Rubens, para o Tigrão, e Lucca para a Ponte.


Com o resultado o Tigrão continua na lanterna da Série B, agora com 12 pontos. A Macaca é a 18° com 14. Na próxima rodada o Vila irá encarar o Cruzeiro, na sexta-feira (1°), no Mineirão, às 21h30. Já a Ponte enfrenta o Tombense, no domingo (3), às 11h, no Moisés Lucarelli.

1° TEMPO

O primeiro tempo começou quente, e logo aos sete minutos a Ponte Preta abriu o placar, numa falha do goleiro Tony, que tentou driblar Lucca, e acabou perdendo a bola para o mesmo, que não desperdiçou. Logo após o gol, o Vila conseguiu uma penalidade, após cruzamento de Formiga para a grande área a bola bateu na mão de DG; pênalti. Na cobrança, Rubens deixou tudo igual.

2° TEMPO

O Vila melhorou na segunda etapa, cresceu na partida, criou mais, porém não conseguiu virara o jogo. O Tigre ainda teve a estreia de Marlone, que entrou na vaga de de Diego Tavares, mas o meia pouco criou. A Ponte por sua vez, também criou pouco, e segurou o empate até o final.

Ficha técnica
Vila Nova 1×1 Ponte Preta
15ª rodada da Série B
Data: 28/06/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia, GO.

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Público Pagante: 1.523
Público Presente: 1573
Renda: R$ 12.555,00

Gols: Lucca (7′ 1T) – (PON), Rubens (11′ 1T) – (VIL)
Amarelos: Alex Silva, Ralf (VIL), Wallisson, Fábio Sanches, Felipe Amaral (PON)

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e William Formiga; Ralf (Romário), Pablo Roberto e Matheuzinho; Diego Tavares (Marlone), Pablo Dyego e Rubens (Daniel Amorim)
Técnico: Dado Cavalcanti.

Ponte Preta: Caíque França, Norberto (Formiga), Fábio Sanches, Thiago Oliveira, DG e Artur, Amaral, Walisson (Wesley Fraga) e Fessin; Nicolas (Da Silva) e Lucca
Técnico: Hélio dos Anjos.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -