Vila Nova empata com Juventude pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Data:

O Vila Nova voltou a empatar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe colorada ficou no 0 a 0, contra o Juventude, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS).

Este foi o segundo empate do time goiano na competição. Na estreia, outro 0 a 0 com o Fortaleza, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado, o Vila chegou a  dois pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo A.

Os vilanovenses voltam a campo na próxima quinta-feira (29), contra o Santa Cruz, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

No jogo desta quinta-feira, o time colorado, do téncico Higo, jogou com: Cleriston; Phabriccio, Luizão, Darnlei e Igor Millioransa; Éder (Marquinhos), Rui e João Pedro; Lucas Silva, Gustavo (Matheus) e Philipe (Anderson).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás pode ter temperaturas acima de 40°C nesta semana, alerta Inmet

Inmet prevê máximas acima de 40°C em municípios goianos e umidade do ar próxima de 20%; frente fria deve reduzir temperaturas a partir de quinta-feira.

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

Servidores da Educação de Goiânia terão ganho de até 19,18% até 2030

Reestruturação da carreira prevê ganho médio acumulado de 7,99% em 2026, com evolução progressiva até 2030.

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias