32.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Vila Nova e Aparecidense jogam no OBA pela ida da semifinal do Goianão

Tigrão e Camaleão vivem bons momentos no Campeonato Goiano e buscam vafa na final para coroar campanhas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova recebe nessa quarta-feira (05) a Aparecidense no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Goiano 2021. O jogo acontece às 20h30. As duas equipes já se enfrentaram na competição, durante a primeira rodada. Melhor para o Tigrão, que venceu uma partida por 2×1 e empatou a outra por 0x0.

O momento do Tigrão é bom e o técnico Wagner Lopes não deve promover alterações na equipe titular. Uma dúvida paira sobre a volta de Pedro Jr., que se recuperou de desconforto muscular e se tornou opção para o comando de ataque. Porém, Henan ganhou pontos com a comissão após a última partida, inclusive marcou de pênalti, e deve permanecer.

Pelos lados da Aparecidense o clima também é de confiança. O time vem de boas atuações nas quartas de final, quando venceu por duas vezes a Jaitaiense. No primeiro jogo a vitória foi por 3×0, no segundo por 2×1. O técnico Thiago Carvalho, inclusive, vê o Camaleão como favorita para o duelo.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X APARECIDENSE

Data: 05/05
Horário: 20h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Leone Carvalho (GO)

Escalações:
Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu e Alan Mineiro; Kelvin e Henan.
Técnico: Wagner Lopes

Aparecidense: Tony; Adriel, Renato, Ricardo Lima e Raphael Soares; Lorenzi, Rodriguinho e Albano; Negueba, Bessa e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho


Leia mais: Grêmio Anápolis vence Atlético por 1×0 e larga na frente por final do Goianão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -