Vila Nova decepciona no segundo turno e sonho do acesso é adiado

Data:

O Vila Nova tem um dos piores aproveitamentos no segundo turno do Campeonato Brasileiro e viu a chance de acesso ficar muito mais distante nas últimas rodadas da série b.

Após a derrota para o Tombense, de virada, fora de casa, por 2 a 1, o time estacionou na tabela com 51 pontos e praticamente deu adeus ao sonho do acesso mais uma vez.

O Vila Nova se apega a matemática que ainda permite a manutenção do sonho, porém, muito pouco provável. Para acontecer tal feito o time precisa vencer todos os próximos cinco jogos e ainda acontecer uma combinação de outros resultados.

O próximo compromisso do Vila Nova será no clássico, contra o Atlético, no OBA, sábado, dia 28/10, ás 19h.

No returno o Vila Nova tem o 11º aproveitamento com 16 pontos conquistados em 14 jogos. Aproveitamento muito abaixo do primeiro turno. Hoje, tem 38.10% de aproveitamento no returno.

Nas primeiras 19 rodadas da competição quando o Vila Nova terminou o primeiro turno na terceira colocação, o time atingiu a expressiva marca de 61.40% de aproveitamento, mas, não conseguiu dar uma seqüência nas demais rodadas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás pode ter temperaturas acima de 40°C nesta semana, alerta Inmet

Inmet prevê máximas acima de 40°C em municípios goianos e umidade do ar próxima de 20%; frente fria deve reduzir temperaturas a partir de quinta-feira.

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

Servidores da Educação de Goiânia terão ganho de até 19,18% até 2030

Reestruturação da carreira prevê ganho médio acumulado de 7,99% em 2026, com evolução progressiva até 2030.

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias