O Vila Nova tem mais uma chance de provar que é um visitante indigesto nesse Brasileirão Série B. Nesta terça-feira (10), o Tigrão vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, que também não vive sua melhor fase na competição, buscando mais uma vitória longe de Goiânia. A bola rola às 21h30 no Estádio São Januário.
Se não vence em casa jogando no OBA, o Vila Nova tem conseguido seus bons resultados justamente fora de casa. Foi assim contra o Operário, Guarani e Remo, aonde venceu os confrontos como visitante. Das 4 vitórias que o time tem na série B, a única como mandante foi contra o CSA, jogando no Aníbal Batista de Toledo.
Sem desfalques para o duelo, Higo Magalhães repetirá a escalação da última rodada, mesmo que tenha sido derrotado. A ideia é dar conjunto e entrosamento para a equipe. O Tigrão deve ir à campo com: Georgemy; Lucas Mazetti, Rafael Donato, Xandão, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson e Henan.
Já o Vasco se reabilitou na última rodada, encerrando uma sequência de 3 derrotas consecutivas (incluindo Copa do Brasil), ao bater o Vitória no Barradão por 1×0. O técnico Lisca, recém-chegado, começa a dar forma à sua equipe. O grande problema é que o artilheiro e principal jogador do time, Germán Cano, está fora do duelo, suspenso.
Com isso, Sarrafiore e Daniel Amorim disputam a titularidade. O Vasco deve ir à campo com: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Rômulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Sarrafiore (Daniel Amorim).
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B – 17ª rodada
Vasco x Vila Nova
Data: 10/08/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes (MG)
Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Rômulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Sarrafiore (Daniel Amorim).
Técnico: Lisca
Vila Nova: Georgemy; Lucas Mazetti, Rafael Donato, Xandão, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson e Henan.
Técnico: Higo Magalhães